No futuro circuito já são pelo menos quatro os empreendimentos que hospedam visitantes : a pousada Santa Lúcia, a Estância Di La Fontella, a Vila Germânica, a Casa de Festas Corteletti e o Bar Encantado.

Na fábrica artesanal Helena Coli, massas e biscoitos. Na propriedade Recanto das Pedras, a especialidade são os pães. Tem ainda a produção de banana passas e farinha de banana da Associação de Agricultores Familiares.

No sítio Orgânicos Kefler, além da produção de folhas, frutas e legumes mais saudáveis, também há fabricação de massas, bombons e biscoitos.

Seguem o rol de atrações o Sítio Paraíso Aves Ornamentais, especializado na criação de pássaros e o sítio Recanto Feliz, dedicado à produção de antúrios voltados a ornamentação de eventos. Para a realização de festejos e eventos a pedida é a Casa de Festas Corteletti. A turma do Sítio Figueiredo, por sua vez, prepara a mudança do empreendimento, que passará a ser um SPA.

Para quem curte o entretenimento que só os bares do interior podem oferecer, o Bar Encantado é opção, com pesque e pague, campo soçaite e piscina. Assim como o Germanos Bar, que oferece pesque pague e jogo de bilhar, além de petiscos e bebidas.